Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DENUNCIADO NA MAFIA DOS SANGUESSUGAS ATUAVA PARA CACHOEIRA #POLITICA

Na Ligação abaixo Cláudio explica a CARLOS que RODRIGO é um cara que foi da Caixa Econômica e CGU, que o irmão de RODRIGO é o comercial de Cláudio em Brasília e que este se encontrou com GLEYB no lugar de RODRIGO apenas pra não chamar atenção, pois GLEYB estava indo na TERRACAP. Nesta mesma ligação Carlinhos se diz preocupado porque o "cara" do hcra ligou avisando que os Advogados da TERRACAP estiveram no INCRA. A preocupação é que se os advogados forem também ao IBRAM, o processo da reserva legal da terra pode não sair.






O servidor citado por CLÁUDIO ABREU na ligação acima que é quem patrocina os interesses do Grupo na TERRACAP, fazendo pesquisas sobre as terras de interesse da Organização Criminosa, não restringindo sua ação apenas à FAZENDA GAMA, conforme demonstrado nos áudios. A pessoa citada trata-se de RODRIGO JARDIM DO AMARAL MELLO, cedido da Caixa Econômica Federal, para a TERRACAP e que também já prestou serviços à CGU, conforme se confirma no documento do Cadastro Nacional de Informações Sociais-CNIS, anexado abaixo, e nas indicações precisas de Cláudio Abreu durante a conversa. Em outro áudio Cláudio indica o diretor JOSÉ RAIMUNDO SANTOS LIMA, o Raimundim como sendo a pessoa que atuaria junto com RODRIGO na hora certa, por exemplo "segurando" os advogados , conforme dito na transcrição abaixo da Conversa entre Cláudio e CARLOS CACHOEIRA. Raimundim esteve à frente da Dicom até o final de setembro de 2011.

Em diligência policial na TERRACAP os policiais puderam confirmar que RODRIGO é lotado na acessoria da Diretoria de Desenvolvimento e Comercialização da TERRACAP. Em áudio interceptado entre MATHEUS e GLEYB, este afirma que já alinhavou a situação com a pessoa da TERRACAP e que o custo ficou em vinte e cinco. Durante os meses que GLEYB foi acompanhado pela polícia é coerente com o que se apurou que o favorecido com tal pagamento possivelmente seria a pessoa de RODRIGO JARDIM AMARAL MELLO.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More