Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

VIDEO - Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) afirma que vai depor na CPI do Cachoeira e que vai sugerir a CPI das empreiteiras. - #CPIdoCachoeira #POLITICA, #CPIdasEmpreiteiras

A declaração foi feira durante evento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), dia 12/05/2012, na cidade de Catalão.

Marconi Perillo:
- Fala-se por aí que vão me chamar na CPI do Cachoeira, sabe o que eu vou falar lá, eu vou defender a criação da CPI das EMPREITEIRAS ...

- Sabe por quê? Porque aqui em Goiás não tem propina nas obras, eu desafio a qualquer um a mostrar qualquer virgula.

- Quero saber se os outros aguentam uma CPI para ver a relação de governo com empresas na CPI das Empreiteiras.

- Vamos quebrar o sigilo bancário de todas as empreiteiras e de todos os prefeitos, governadores e presidente da república.

- Vamos fazer uma coisa séria, ai a gente moraliza esse país.

- Eu topo quero ser o primeiro a ser investigado ...

- Por isso eu pedi ao Gurgel eu quero ser investigado, porque eu quero depois ter uma certidão que eu sou limpo e tenho as mãos limpas e trabalho pelo bem das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More